Drenagem Linfática Pós-Operatória

Drenagem linfática pós-operatório é importante porque reduz o inchaço, após uma plástica, por exemplo, é obrigatória. Porque a cirurgia causa lesões no corpo que acabam por permitir o derramamento de líquidos que estão no interior das células para a camada que fica logo abaixo da pele e ocasiona a formação de hematomas e cicatrizes.

Como Funciona?

A técnica atua no combate às toxinas e ativa a circulação, o que resulta na diminuição do inchaço das pernas e da sensação de peso e cansaço, eliminação natural do líquido acumulado e melhora da nutrição das células e dos tecidos. Por se tratar de uma técnica de massagem, a drenagem ainda relaxa e alivia tensão e dores musculares.

Indicação

Tratamento de Pré e Pós Cirurgia Plástica.

Áreas Tratadas

Corpo e face.

Tempo de aplicação

Cada sessão dura em média 1 hora.

Número de sessões

É recomendado no mínimo duas vezes por semana, entretanto, o número de sessões pode variar de acordo com a necessidade de cada paciente ou conforme a solicitação do seu médico.

Diferenciais

A drenagem é caracterizada por seus harmoniosos, precisos, lentos e cadenciados movimentos que são feitos através de pressões suaves, de aproximadamente trinta torricellis, e nunca podem provocar dor alguma. Segue um protocolo rigoroso de execução, com movimentos específicos para cada parte do corpo e cada sessão começa e termina pelo estímulo do términus.

A drenagem linfática só deve ser feita por um profissional com qualificação como um fisioterapeuta, esteticista ou um terapeuta com aptidão para massagem.

As manobras da massagem precisam ser com toques suaves para que se possibilite o alcance dos líquidos perdidos e não pode doer nem deixar hematomas.

Nossa equipe de profissionais são habilitados e capacitados para o seu atendimento.

Agende sua a avaliação gratuita por aqui.

Solicite um agendamento de sua preferência e um dos nossos atendentes entrara em contato!